quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

0 Piadas do BOPE




Piadas com o BOPE
___________________________________________________________________

Chamaram três pessoas para um concurso: o Jean Claude Van Damme, o Steven Siegal e o Capitão Nascimento. O organizador do concurso disse:
-Olha, cada um de vocês tem que entrar no mato e trazer um coelho. Quem trouxer mais rápido vence.
Primeiro foi a vez do Van Damme. 12 horas depois, ele voltou com o coelhinho. Depois do Van Damme foi o Siegal, que voltou 5 horas depois. Na vez do Capitão Nascimento, mal deu um minuto e ele já tinha voltado com 10 coelhos, 7 veados, 5 esquilos e 2 jacarés. O organizador do concurso, surpreso:
-Como você conseguiu trazer tudo isso em tão pouco tempo?
E o Capitão Nascimento, berrando:
-E eu acho que ainda tem coisa nesse mato! PEDE PRA SAIR!
Nisso, sai o Bin Laden, apavorado, com as mão para cima:
-Desculpa, desculpa!
_________________________________________________________________
MAIS CONCURSO
Um concurso entre três polícias do mundo: o FBI, a SWAT e o Bope. A missão era trazer um coelho do mato, quem trouxesse mais rápido, vencia.
Entrou o FBI e, 5 minutos depois, voltou com o coelhinho.
Depois, entrou a SWAT e voltou 3 minutos depois, com o coelho.
Quando entrou o Bope, voltou um 15 segundos depois com um porco ensangüentado, balbuciando apavorado:
-Eu juro que sou um coelhinho, eu juro que sou um coelhinho!

________________________________________________________________
PIADAS DA MUNDO ESTRANHO
O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
- Tire o carro e pare em outro lugar. Não está vendo a placa de "proibido estacionar"?
- Estou - responde o motorista.
- E então?
- Então... Vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo sem mais nem menos e o leva até a delegacia:
- Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
- Ah, é? - diz o delegado com ironia - E eu? O que você vai mandar?
- Você eu vou mandar toma no c*! - diz o cara.
O delegado fica furioso, dá um bofete no cara e fala:
- Leva para os fundos e põe o vagabundo no pau-de-arara!
O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: "CAPITÃO NASCIMENTO".
Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
- Doutor. O homem é o CAPITÃO NASCIMENTO !
- CAPITÃO NASCIMENTO? - responde o delegado - Ai, ai, ai... E agora? O que nós vamos fazer?
- Bom... eu vou tomar meu banho...

0 comentários: